Envio e prazo de entrega

Todos os nossos produtos são importados de fornecedores dos Estados Unidos, Europa ou Ásia.

Em geral, o prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 30 a 65 dias úteis após a postagem do pedido. E o prazo de postagem varia de acordo com o produto, em média são 12 dias úteis.

Assim que o seu pagamento for aprovado, nós enviamos um e-mail com o número de ID do seu pedido confirmando a compra. 

E, após o fornecedor postar o seu pedido, você irá receber por e-mail o número de rastreio, isso quer dizer que você já pode acompanhar o percurso do seu produto pelo site dos Correios

Após enviarmos o código de rastreio para você, o site dos Correios pode demorar de 3 a 5 dias úteis para liberar o rastreamento do seu pedido.

O site dos Correios para rastrear o seu pedido é esse aqui: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Quando seu pedido chegar no Brasil, o responsável pela entrega é o Correio, por isso, o prazo de recebimento varia de acordo com a agilidade dos Correios. Caso seu produto passe do prazo de entrega estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. 

O site para entrar em contato com os Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/default.cfm

Importante: avise aos outros moradores da sua casa que vai chegar uma encomenda para você. Pois, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Muito importante: TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. Isso quer dizer que se o produto for taxado você irá receber um comunicado da agência de correio mais próxima da sua casa dizendo que o seu produto só será liberado mediante pagamento da tarifa. O valor da tarifa é de 60% do valor total da compra (incluindo o frete). Caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato com a loja para que nós possamos te explicar como entrar com recurso nos correios. A loja Miga sua Loka não se responsabiliza pelo valor da taxa.

E o maaais importante: por experiência própria nossos envios quase nunca são taxados (obaaa!).

De qualquer forma, se você tiver qualquer dúvida sobre como funciona clique aqui e conversa comigo que eu te explico tintin por tintin! ;)